Série B

Geninho lamenta demissão, mas aposta no acesso do Vitória

Técnico diz que desfalques foram determinantes para os maus resultados da equipe nas últimas partidas

Acorda Cidade

Demitido na manhã de domingo (24) após reunião com Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, o técnico Geninho lamentou a saída da Toca do Leão. Segundo ele, o time não engrenou na Série B por conta da ausência de alguns jogadores que estão lesionados.

“Fui avisado de que não seria mais técnico da equipe por causa de resultados. O elenco é bom e tem força para voltar à Série A, mas temos muitos desfalques. Chiquinho, Marquinhos, Elton e Edu estão no departamento médico e isso deixa o time com muitas pendências, que fizeram com que eu utilizasse Lúcio Flávio e Geraldo sem estarem 100% fisicamente", justificou, através da assessoria de imprensa.

Em 11 partidas sob o comando de Geninho, o Vitória venceu quatro, perdeu cinco e empatou duas. Com os 17 pontos conquistados, a equipe está nacolocação da Segundona. Agora sem clube, o treinador acredita na evolução da equipe assim que todos estiverem à disposição.

"Tenho certeza de que quando o time estiver completo os resultados virão". No sábado (23), o Rubro-negro perdeu para Portuguesa no estádio de Pituaçu, diante de mais de 16 mil torcedores, por 2 a 0. Na Segundona, essa é a segunda derrota consecutiva do Leão, que foi goleado pelo Goiás, no Serra Dourada, antes de encarar a Lusa. As informações são do Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários