Acorda Cidade
Demitido na manhã de domingo (24) após reunião com Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, o técnico Geninho lamentou a saída da Toca do Leão. Segundo ele, o time não engrenou na Série B por conta da ausência de alguns jogadores que estão lesionados.
“Fui avisado de que não seria mais técnico da equipe por causa de resultados. O elenco é bom e tem força para voltar à Série A, mas temos muitos desfalques. Chiquinho, Marquinhos, Elton e Edu estão no departamento médico e isso deixa o time com muitas pendências, que fizeram com que eu utilizasse Lúcio Flávio e Geraldo sem estarem 100% fisicamente", justificou, através da assessoria de imprensa.
Em 11 partidas sob o comando de Geninho, o Vitória venceu quatro, perdeu cinco e empatou duas. Com os 17 pontos conquistados, a equipe está na 8ª colocação da Segundona. Agora sem clube, o treinador acredita na evolução da equipe assim que todos estiverem à disposição.
"Tenho certeza de que quando o time estiver completo os resultados virão". No sábado (23), o Rubro-negro perdeu para Portuguesa no estádio de Pituaçu, diante de mais de 16 mil torcedores, por 2 a 0. Na Segundona, essa é a segunda derrota consecutiva do Leão, que foi goleado pelo Goiás, no Serra Dourada, antes de encarar a Lusa. As informações são do Correio