Com alguns desfalques para partida de domingo (11), contra o Juazeiro, em Pituaçu, o técnico Paulo Roberto Falcão vai mexer no time do Bahia após três partidas seguidas utilizando a mesma escalação. Os volantes Fabinho e Lenine e o atacante Souza receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Flu e cumprirão suspensão no jogo válido pela 14ª rodada do Baianão.
Como a punição só vale no estadual, Falcão pôde escalar os três na partida diante do Auto Esporte-PB, que garantiu a classificação do Tricolor para próxima fase da Copa do Brasil. Agora, terá que promover algumas mudanças. A única certeza mesmo é a entrada de Fahel no lugar de Fabinho. O susbtituto de Lenine deve ser Filipe, outro jovem da base.
Já no ataque, Júnior deve seguir na equipe e, provavelmente, terá a companhia de Ciro, que vem entrado nas partidas e chegou a ser titular na ausência de Souza. As alterações devem parar por aí, mas o técnico Falcão já pode contar com Marcelo Lomba. Segundo o preparador de goleiros Ricardo Palmeira, ele está à disposição do comandante e pode reassumir a camisa 1, atualmente sob a responsabilidade de Omar. Com 32 potnos, o Bahia lidera com folga o Campeonato Baiano. As informações são do Correio.