No complemento do jogo entre Fluminense x Juazeiro, pela 4ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Baiano, o Touro do Sertão se deu bem e confirmou o triunfo por 1 x 0 diante do Tricolor das Carrancas e assim se mantém no G-4 da competição, ao lado de Grapiúna, Jequié e Vitória da Conquista.
A partida foi iniciada ontem (4), mas foi interrompida aos 14 minutos do 2º tempo por conta de um curto-circuito em uma das torres de iluminação do estádio Joia da Princesa, inviabilizando a continuação da partida.
O árbitro suspendeu o jogo e o reinício aconteceu esta tarde quando foi complementado o tempo regulamentar e o Flu de Feira confirmou o triunfo. O gol foi marcado por Clebson aos 25 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti.
O resultado manteve o Fluminense no G-4, porém o time que começou a rodada no quarto lugar subiu agora para o terceiro. O próximo jogo da equipe será no sábado (10) diante do Grapiúna no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o diretor do Fluminense de Feira, o empresário Zé Chico, elogiou a participação do público no estádio.
“Foi um grande público, fiquei entusiasmado com isso. Você vê que o torcedor do Fluminense é apaixonado. Tivemos aqui mais de mil pessoas, e isso é importante, que a torcida esteja nos apoiando e ao time, e tenho certeza absoluta que vamos trabalhar muito para que possamos voltar à série A do Campeonato Baiano.”
Próxima partida do Fluminense será com o Grapiúna, na cidade de Camacã, às 18h, no próximo sábado (10). E o próximo jogo no Joia da Princesa será com o Colo Colo será no dia 18, às 15h, e depois tem um outro jogo contra o Galícia, também às 15h.
O advogado Lito Pinheiro, que chegou de São Paulo e foi assistir ao jogo, considerou a partida maravilhosa e comemorou o resultado do jogo.
“A partida foi maravilhosa, teve muita gente no estádio. O Fluminense tem que subir, é meu time de paixão, e a gente tem que prestigiar o Touro do Sertão. Ele vai subir e permanecer na primeira divisão.”
Carmedival Gonçalves Alves contou ao Acorda Cidade que é torcedor desde criança e se alegrou com a vibração dos torcedores.
“A movimentação foi excelente, em um horário desse comercial, e o prestígio. Que torcida! Tem que haver uma organização maior neste time, para que possa abrilhantar cada vez mais esse sentimento no coração dos feirenses.”
Com informações dos repórteres Ed Santos e Ney Silva do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
´