Vitória e Flamengo se enfrentaram, no Barradão, neste domingo (6), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2025. O time carioca venceu o Leão por 2 a 1. Os gols saíram na segunda etapa, Arrascaeta e Bruno Henrique fizeram para o Mnegão, enquanto Wellington Rato fez o tento do Rubro-Negro Baiano.
Essa é a segunda derrota do Rubro-Negro Baiano no Campeonato Brasileiro, já que na última semana, o Vitória perdeu para o Juventude por 2 a 0, resultado que como o de hoje, mantém a equipe de Thiago Carpini na zona de rebaixamento por mais uma rodada. Por outro lado, o Flamengo vence pela primeira vez no Brasileirão 2025. Com o resultado, o time carioca ocupa a sexta posição da tabela.
Agora o Leão de Canabrava volta para a toca visando a preparação para a próxima partida. Desta vez, o Vitória vai jogar longe de casa, contra o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (10), às 20h, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.