Goleiro

Felipe do flamengo vai operar o joelho e pode não jogar mais na temporada

Após sentir o joelho esquerdo no treino da última sexta-feira e jogar com dores diante da Portuguesa, o goleiro Felipe será submetido à uma cirurgia no local e deve parar por até quatro semanas.

Acorda Cidade

Perto de iniciar a caminhada nas semifinais da Copa do Brasil, O Flamengo tem um problema para o restante da temporada. Após sentir o joelho esquerdo no treino da última sexta-feira e jogar com dores diante da Portuguesa, o goleiro Felipe será submetido à uma cirurgia no local e deve parar por até quatro semanas.
 
O processo foi confirmado pelo médico do clube, José Luiz Runco. Com a operação, o arqueiro não deve mais entrar em campo em 2013. Com isso, Paulo Victor assume o gol rubro-negro, algo que vem sendo corriqueiro no decorrer do ano. Runco explicou a lesão e disse que ainda pretende recuperar o camisa a tempo de pegar os últimos jogos da temporada.
 
"Na partida de domingo, o Felipe teve um mecanismo no joelho, que inchou e foi examinado na segunda-feira. Fizemos um exame de imagem, e a lesão é no menisco interno. Ele não joga contra o Goiás e ficará um tempo fora. Será submetido um procedimento cirúrgico. Faremos o mais rápido possível para que retorne logo", enfatizou o Doutor.
 
Sem um dos jogadores mais experientes do elenco, o Flamengo vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás no momento mais decisivo da equipe carioca no ano. O jogo está marcada para 21h50 (horário de Brasilia). A provável escalacão será: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Luiz Antônio, Elias e André Santos; Paulinho e Hernane. As informações são do Esporte interativo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários