Natação

Feira de Santana tem única representante no Regional de natação em Maceió

Em uma competição intermediária há poucos dias, Silvia foi a melhor da categoria e esteve entre as 3 melhores em todas as idades em duas das três provas que disputou.

 

Acorda Cidade
 
A natação Feirense mais uma vez apresenta seus frutos: de história bem sucedida na natação do estado e até do Brasil, a bola da vez é a nadadora Silvia Azevedo. O diferencial desta pequena atleta não está tanto nos resultados obtidos em apenas um ano como nadadora competitiva: um recorde baiano nos 200 metros nado peito, duas pré-convocações para os jogos Olímpicos de 2016 no Brasil, índice para o campeonato brasileiro em 2012. Silvia é exemplo de disciplina e raça, características fundamentais a qualquer atleta de alto rendimento.
 
Os treinamentos do programa de Silvia acontecem 3 vezes por semana a partir das 05h30 da manhã e mais 5 vezes à tarde, a partir das 16h00, terminando às 19h30. Silvia que após deixar a piscina no turno matutino, jamais teve problemas na escola e não consta em seus relatórios de treino qualquer atraso na temporada 2012.
 
Em uma competição intermediária poucos dias, Silvia foi a melhor da categoria e esteve entre as 3 melhores em todas as idades em duas das três provas que disputou.
 
Esta prévia dos seus resultados, além da sua dedicação aos treinamentos, fornecem bons indicativos do que podemos esperar desta jovem nadadoraSeus próximos eventos são o troféu Sérgio Silva, em Maceió/Al, nos dias 20 e 21 de abril, e o campeonato brasileiro em Aracaju/Se, no mês de julho.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários