Em nota, Muricy Ramalho deseja sorte a Mano Menezes na Seleção
"Estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense", diz, em nota. "Mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida", completou.
O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, convidado ontem para dirigir a Seleção Brasileira, não deu nenhuma entrevista para explicar sua recusa. Hoje, no entanto, hoje à tarde o técnico divulgou nota oficial, através de sua assessoria de comunicação. No comunicado, Muricy deseja sorte a Mano Menezes (convidado depois que Muricy declinou da oferta), que aceitou sair do Corinthians e ir para a seleção, e agradeceu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva. As informações são do Correio.
Confira a íntegra da nota oficial:
"Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira (23 de julho).
Quero dizer à direção do Fluminense que também respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club.
Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida. Para fechar, gostaria de agradecer a postura de alguns jornalistas, que me conhecem, e entenderam a minha posição."
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes