Toque Esportivo

Elenco do Santos se une para dar apoio a Elano

Muricy não cogita sequer poupar o jogador do confronto contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba

Acorda Cidade

Logo após o jogo contra o Flamengo, a derrota por 5 a 4, na Vila Belmiro, quarta-feira (27), o técnico Muricy Ramalho, do Santos, foi confrontado com perguntas sobre o futuro de Elano. O meia perdeu um pênalti ao optar por uma cavadinha displicente. Acabou recuando a bola para o goleiro Felipe. Torcedores vaiaram o santista, que prometeu deixar o clube caso as hostilidades continuem nos próximos jogos. Mas tanto o técnico, quanto os jogadores santistas saíram em defesa de Elano.

Muricy não cogita sequer poupar o jogador do confronto contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30m, na Arena da Baixada, em Curitiba, 13ª rodada do Brasileirão. Essa hipótese foi levantada porque Elano, além da fase em campo, ainda sofreu um trauma durante a semana, com a tentativa de sequestro do pai.

“Se ele não tem nenhum problema físico e quer jogar, vai jogar. Não tenho motivo para não escalar”, afirmou o treinador.

O atacante Borges afirma que não adianta Elano ficar remoendo o que passou. E diz  que a melhor forma de o companheiro dar a volta por cima é se concentrando no trabalho. “O Elano tentou uma jogada que não deu certo. Acontece. O mais importante é que ele é um cara responsável, tem ótimo caráter. No próximo jogo, ele faz dois gols e tudo muda.” As informações são do Globo Esporte
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários