Elano volta a sentir o tornozelo e abandona o treino físico

A situação de Elano preocupa novamente a comissão técnica da seleção brasileira. O meia deixou o treino físico desta terça-feira no Randpark Golf Club, em Joanesburgo, após voltar a sentir a entorse no tornozelo direito.

A situação de Elano preocupa novamente a comissão técnica da seleção brasileira. O meia deixou o treino físico desta terça-feira no Randpark Golf Club, em Joanesburgo, após voltar a sentir a entorse no tornozelo direito. Sozinho e de cabeça baixa, o jogador saiu do local mancando e retornou para o hotel.

Elano iniciou normalmente a atividade física junto com os jogadores que não começaram a partida contra o Chile. Fez o aquecimento e começou um exercício com elástico junto com o zagueiro Thiago Silva. No entanto, logo nas primeiras arrancadas, sentiu o problema no tornozelo direito.

Ele abandonou, então, a atividade e chamou o médico José Luiz Runco. Eles conversaram por cerca de dez minutos enquanto os outros jogadores continuaram o treino físico. O meia chegou a mostrar durante alguns momentos o tornozelo.

Depois, Elano e Runco caminharam calmamente até o local em que estavam alguns equipamentos da comissão técnica. Nova conversa. E o meia, de cabeça baixa, dirigiu-se sozinho para o hotel The Fairway, onde a seleção brasileira está concentrada. Andava com dificuldades e parecia estar chateado.

Elano desfalcou a seleção brasileira nos últimos dois jogos da Copa do Mundo, contra Portugal e  Chile. O meia recebeu uma dura entrada durante a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, na segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Felipe Melo e Julio Baptista ficam fazendo tratamento

Felipe Melo e Julio Baptista, que também estão se recuperando de contusões e ficaram fora do jogo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, não apareceram para treinar com os reservas. Eles ficaram fazendo tratamento intensivo na concentração. Felipe Melo está com um problema no tornozelo esquerdo, e Julio Baptista se recupera de uma torção no joelho esquerdo.

O tempo de recuperação dos três jogadores é curto. Na sexta-feira, o Brasil enfrenta a Holanda, às 11h (de Brasília), pelas quartas de final. A partida será em Porto Elizabeth.

As informações são do Globo Esporte

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários