Esporte

Edílson 'Capetinha' revela que quer ser presidente do Audax-RJ

Ex-jogador, hoje empresário, diz que está apto para dirigir um clube

Acorda Cidade

Ídolo de grandes clubes como Corinthians e Flamengo, Edílson, o Capetinha, hoje aposentado, pretende se aventurar em outras áreas do futebol. Atuando como empresário, o ex-jogador revelou que seu objetivo é ser presidente do Audax, clube da primeira divisão do estadual do Rio de Janeiro. 
 
"A gente que tem empresa, que viveu no futebol, conhece do futebol e conhece todo mundo, que viveu o futebol durante 15 ou 20 anos, está apto a seguir em qualquer time. Desde que você seja um bom administrador, você consegue administrar qualquer clube com clareza. Trabalhei no Japão, nos Emirados Árabes, então sei como é a filosofia de administrar uma grande empresa. O meu objetivo agora é ser presidente do Audax, do Rio de Janeiro”, afirmou em entrevista à Fox Sports. 
 
Campeão do mundo com a seleção brasieleira em 2002, Edílson tem uma carreira vitoriosa como jogador, mas nunca chegou a dirigir uma equipe, nem como técnico, nem como cartola. Se concretizada, essa será sua primeira experiência num cargo administrativo. As informações são do Esporte Interativo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários