Brasileirão

Com erro de arbitragem e final nervoso, Grêmio vence o Bahia

Elano, Souza e Marcelo Moreno marcaram para os donos da casa. Fahel descontou e ainda teve um gol mal anulado

Acorda Cidade

Turbulência no estádio Olímpico, no Rio Grande do Sul, e o fim complicado para o tricolor baiano. Em uma partida de final nervoso e arbitragem polêmica, o Bahia acabou derrotado pelo Grêmio, por 3 a 1, na tarde deste domingo (5). O Esquadrão se apresentou bem na maior parte do duelo, mas se desarrumou na metade do segundo tempo. Elano, Souza e Marcelo Moreno fizeram para os donos da casa. Fahel descontou.

Sem pontuar, resta ao Tricolor, em 17º, com 12 pontos, amargar a posição dentro da zona do rebaixamento. o Grêmio, entrou no G-4, com 27 pontos, e está em quarto. O Bahia volta a jogar em casa na 15ª rodada, e vai receber a Portuguesa em Pituaçu às 20h30 da quarta-feira (8). O Grêmio tem compromisso diante da Ponte Preta, na quinta (9), às 21h no Moisés Lucarelli.

A anulação equivocada de um gol de Fahel, no segundo tempo, mudou o quadro do jogo e causou confusão nos minutos finais. As informações são do Correio.
 

Grêmio 3 x 1 Bahia – 14ª rodada da Série A
Data:
5/08/2012 (domingo), às 16h
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE)

Grêmio: Grohe; Edilson (Léo Gago), Werley, Gilberto Silva e Pará (Tony); Fernando (Marquinhos), Souza, Elano e Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. TécnicoWanderlei Luxemburgo

Bahia: Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Ávine (Lulinha); Fahel, Fabinho, Hélder e Mancini; Roberto (Ciro) e Júnior (Magno). TécnicoCaio Júnior

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários