Depois de mostrar bom futebol nas vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos, a seleção brasileira volta a campo neste domingo (3) para encarar o México em Dallas (EUA), às 16h06 (horário de Brasília), em busca de conquistar de vez a confiança dos torcedores perto da disputa da Olimpíada de Londres.
Mano Menezes deve repetir a escalação da equipe que goleou os EUA por 4 a 1 na última quarta-feira (30), com Neymar, Hulk e Damião no ataque. Alexandre Pato, que entrou no meio da última partida, fica novamente como uma opção do treinador para o setor.
O goleiro Rafael, que mostrou segurança na estreia com a camisa da seleção, ganha mais uma chance e se fortalece para disputar os Jogos Olímpicos.
A seleção brasileira, que não perde há dez jogos, só conseguiu nas últimas duas partidas exibir um futebol capaz de convencer a torcida sobre a evolução do trabalho de Mano Menezes. O duelo contra o México é o terceiro da série de quatro amistosos que o Brasil faz desde o último dia 26 de maio. O próximo confronto será contra a arquirrival Argentina, no próximo sábado (9), em Nova Jersey.
Brasil e México se enfrentaram pela última vez em outubro do ano passado, com vitória do time de Mano Menezes por 2 a 1. O lateral Marcelo, que também joga como titular neste domingo, fez o gol que deu o trinfo à seleção brasileira naquele confronto. As informações são do R7.