Esporte

Bem marcado, Neymar diz que teve que mudar forma de jogar diante de argentinos

Atacante não teve grande atuação, mas marcou de pênalti e assegurou vitória da seleção brasileira por 2 a 1 sobre a Argentina no Superclássico das Américas

Acorda Cidade

Neymar não teve uma grande atuação na noite desta quarta-feira, mas acabou decidindo a favor do Brasil contra a Argentina na primeira partida do Superclássico das Américas. Mas, apesar de seu gol de pênalti, que definiu o placar de 2 a 1 em Goiânia nos acréscimos, o atacante admitiu ter enfrentado dificuldade diante da marcação rival.

“Tive que mudar a forma de jogar, armar mais as jogadas, vir de trás. A oportunidade que tive acabei fazendo o gol”, afirmou à TV Globo o santista, que prevê uma partida diferente no duelo de volta, marcado para o dia 3 de outubro na Argentina.

“Eles vieram retrancados. Eles perderam aqui e vão vir mais para a frente, atacando. A gente precisa ter calma e explorar os contra-ataques”, completou Neymar.
O volante Paulinho foi outro que reconheceu a dificuldade brasileira no jogo desta quarta. Mas o corintiano tratou apenas de valorizar o resultado final, independentemente do mau futebol apresentado.

“Foi um sufoco. Sabíamos da dificuldade que íamos encontrar, mas o importante foi a vitória”, disse Paulinho, ainda no gramado do estádio Serra Dourada. As informações são do IG
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários