Toque Esportivo

Bahia se cala sobre ofensas de seu presidente no Twitter

Ferreira, que mantém um site em defesa da implantação de eleições diretas no clube, vinha repetindo ofensas públicas ao dirigente no microblog e reclamando da má campanha do time baiano no Campeonato Brasileiro

Acorda Cidade

O Esporte Clube Bahia silencia sobre a troca de agressões no Twitter entre seu presidente, o ex-deputado Marcelo Guimarães Filho (PMDB-BA), e o torcedor tricolor identificado como Marco Ferreira, que divulgou no seu perfil, @marco_maskell, as mensagens ocultas do dirigente.

Não se manifestou. Não estamos preparando nada não. Até o momento, não fui informado de nenhuma providência que vai ser tomadalimitou-se a responder o assessor de comunicação.

Ferreira, que mantém um site em defesa da implantação de eleições diretas no clube, vinha repetindo ofensas públicas ao dirigente no microblog e reclamando da campanha do time baiano no Campeonato Brasileiro. Guimarães Filho teria entrado no tiroteio verbal de baixo calão após as críticas que sucederam a goleada de 3 a 0 sofrida para o Ceará, domingo, em Fortaleza.

vc viu somente o q eu postei, eu sigo ele,como ele não me segue pode mandar msg oculta,eu não ! (sic) – justificou Ferreira a um seguidor, acrescentando que está acionando a Justiça contra o cartola.

Ele se refere às seguintes frases do desafeto:

"Sumiu viado FDP? Vc Ta onde? FILHO DA PUTA!"

"Vc é viado e sua Mae é puta. Sua mulher eu comi. Conheço o viado do seu filho!"

"Va tomar no cu de novo! Seu FILHO da PUTA!"

"Vc é viado seu corno!!!!! Venha me dizer isso seu FDP"

"Vc e sua Mae seu FDP. Venha me dizer isso pessoalmente. Eu comi sua mulher seu CORNO." (sic)

Foto: Reprodução Twitter

 

As informações são do Terra

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários