Acorda Cidade
O Esporte Clube Bahia silencia sobre a troca de agressões no Twitter entre seu presidente, o ex-deputado Marcelo Guimarães Filho (PMDB-BA), e o torcedor tricolor identificado como Marco Ferreira, que divulgou no seu perfil, @marco_maskell, as mensagens ocultas do dirigente.
– Não se manifestou. Não estamos preparando nada não. Até o momento, não fui informado de nenhuma providência que vai ser tomada – limitou-se a responder o assessor de comunicação.
Ferreira, que mantém um site em defesa da implantação de eleições diretas no clube, vinha repetindo ofensas públicas ao dirigente no microblog e reclamando da má campanha do time baiano no Campeonato Brasileiro. Guimarães Filho teria entrado no tiroteio verbal de baixo calão após as críticas que sucederam a goleada de 3 a 0 sofrida para o Ceará, domingo, em Fortaleza.
– vc viu somente o q eu postei, eu sigo ele,como ele não me segue pode mandar msg oculta,eu não ! (sic) – justificou Ferreira a um seguidor, acrescentando que está acionando a Justiça contra o cartola.
Ele se refere às seguintes frases do desafeto:
"Sumiu viado FDP? Vc Ta onde? FILHO DA PUTA!"
"Vc é viado e sua Mae é puta. Sua mulher eu comi. Conheço o viado do seu filho!"
"Va tomar no cu de novo! Seu FILHO da PUTA!"
"Vc é viado seu corno!!!!! Venha me dizer isso seu FDP"
"Vc e sua Mae seu FDP. Venha me dizer isso pessoalmente. Eu comi sua mulher seu CORNO." (sic)
Foto: Reprodução Twitter
As informações são do Terra