Série D

Bahia de Feira vence a Ferroviária por 2x0

O time de Feira de Santana volta a campo no próximo domingo (16) quando enfrentará o Nova Venécia, em casa, na Arena Cajueiro.

Foto: Jonatan Dutra Ferroviária/SAF
Foto: Jonatan Dutra Ferroviária/SAF

O Bahia de Feira derrotou a Ferroviária por 2×0 neste sábado (09), no Estádio Doutor Adhemar de Barros (Fonte Luminosa), em Araraquara (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D (grupo F /Primeira fase).

Os dois gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi de Janderson aos 16 segundos e posteriormente de Eduardo Rosado, aos 41. Com a vitória, o Tremendão chega aos 23 pontos e lidera na tabela, até o momento.

O time de Feira de Santana volta a campo no próximo domingo (16) quando enfrentará o Nova Venécia, em casa, na Arena Cajueiro.

Com a derrota, a Ferroviária está eliminada do Brasileiro da Série D, mas cumprirá tabela diante da URT-MG, sábado (16), às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

A partida teve duas expulsões, todas no time da Ferroviária. A primeira foi do Antes, o atacante Júlio Vitor ainda na área de aquecimento, atrás do gol de entrada do estádio. A segunda foi do lateral-direito Vinícius Oliveira, durante a partida.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2022 – 13ª RODADA

FERROVIÁRIA 0x2 BAHIA DE FEIRA
Data/horário: sábado, 9 de julho de 2022, às 17h
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara

Público: 605 pagantes
Renda: R$ 7.510,00

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ), auxiliado por Anderson José Moraes de Coelho (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP); 4° árbitro: João Vitor Gobi

Cartões amarelos: Frank (aos 13′ do 1T), Thomaz (aos 35′ do 2T), Tony (aos 43′ do 2T) para a Ferroviária; Paulo Paraíba (aos 9′ do 1T) para o Bahia de Feira.

Cartões vermelhos: Júlio Vitor (aos 13′ do 2T), Vinícius Oliveira (aos 31′ do 2T) para a Ferroviária

Gols: Janderson (aos 16′ do 2T) e Eduardo (aos 41′ do 2T) para o Bahia de Feira

Bahia de Feira – Alan; Wellisson (Duda Haas), Pedrão, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Peterson, Eduardo, Luís Vinícius (Frabrício) e Tiago Corrêa; Zé Oliveira (Albert) e Janderson. Técnico: João Carlos ngelo

Ferroviária – Jefferson Paulino; Vinícius Oliveira, Léo Silva, Diego Sacoman (Carlão) e Frank (Clayton); Pablo Gabriel, Tony (Thomaz) e Jhoninha (Welinton Torrão); Marcelinho (Michel), Victor Rangel e Bruno Xavier. Técnico: Vinícius Munhoz.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários