Acorda Cidade
O Bahia anunciou na tarde desta terça-feira (3) que o meia Ramon não faz mais parte do elenco do clube. Segundo nota oficial, o jogador pediu para rescindir seu contrato em reunião com o Gestor de Futebol Paulo Angioni. Ramon disse ainda que não estava se sentindo feliz no clube, mas que agradecia o carinho da torcida e a diretoria pela oportunidade.
Apesar da informação oficial, nos bastidores, rumores dão conta de que seus problemas com alcoolismo pesaram na decisão da diretoria tricolor de mandá-lo embora.
Ramon foi anunciado pelo Bahia no início de janeiro, mas teve problemas na regularização e só estreou quase dois meses depois. Ele atendeu às expectativas nos primeiros jogos, mas caiu de rendimento e passou a ser substituído com frequência por conta do mal condicionamento físico.
O meia tem apenas 22 anos e chegou ao Bahia junto ao CSKA, da Rússia. Ele foi revelado pelo Atlético-MG e tem passagens no Corinthians e Flamengo. No Bahia, atuou em 13 partidas e marcou três gols. "Fiquei triste com a saída dele. Era um amigo que eu tinha", disse o zagueiro Titi. As informações são do Ibahia.