Toque Esportivo

Anderson Silva ficará longe dos octógonos por até seis meses

Lutador, que ainda não comentou sobre a possibilidade de se aposentar, passou por cirurgia na manhã deste domingo (29)

Acorda Cidade

Anderson Silva passou por uma cirurgia na manhã deste domingo (29), em Las Vegas, para corrigir a fratura que sofreu na perna esquerda durante a revanche contra o americano Chris Weidman.  A organização do UFC divulgou uma nota onde fez esclarecimentos sobre o estado de sáude do brasileiro.   
 
De acordo com a nota oficial, a cirurgia de Anderson Silva foi bem sucedida. Os médicos, que conseguiram corrigir as fraturas na tíbia e na fíbula que o atleta sofreu, informaram que "Spider" precisará de um tempo entre três e seis meses para se recuperar totalmente. O lutador precisou colocar uma haste intramedular na tíbia esquerda.


 
O atleta, que tem 38 anos e contrato de mais 9 lutas com o UFC, ainda não comentou sobre o seu futuro na carreira e ainda não falou sobre a possibilidade de abandonar os octógonos – levantada desde a primeira luta contra Weidman. 
 
Ainda internado, o atleta aproveitou para mandar apenas um breve recado para os fãs através da sua conta pessoal no Twitter. Anderson Silva pediu desculpas pela nova derrota e garantiu que deu o seu melhor no confronto. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários