Touro do Sertão

Alysson vai ficar seis meses afastado dos gramados

A fratura aconteceu em uma dividida no segundo tempo da partida disputada na tarde do último domingo (10).

Reginaldo Lima 

Com uma fratura na tíbia o zagueiro Alysson do Fluminense de Feira ficará longe dos gramados por cerca de seis meses. A fratura aconteceu em uma dividida com o seu xará Alisson da equipe do Murici-AL, no segundo tempo da partida disputada na tarde do último domingo (10) no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, Alagoas.

O jogador recebeu os primeiros cuidados através do medico do clube Humberto Martins  e com o suporte médico de uma equipe de plantão da ambulância que estava no estádio. Posteriormente, ele foi transferido para Maceió, onde foi feita a imobilização no local e seguiu com a delegação para Feira de Santana.

O jogador já está fazendo um tratamento realizado em uma clinica especializada em ortopedia e cirurgia sob os cuidados do diretor médico do Fluminense Richard Moreira. Alysson lamentou o ocorrido. “Infelizmente acabou acontecendo essa lesão, a partida estava em um clima tenso, pois precisamos da vitória assim como o time adversário. O empate não foi ruim já que jogávamos fora de casa. Espero em Deus me recuperar logo para poder ajudar o Touro do Sertão a conseguir o seu objetivo que é a classificação para a Série C”, disse. 

Richard Moreira informou que o atleta não vai precisar passar por nenhum procedimento cirúrgico. “A gente fica feliz por não precisar fazer uma cirurgia no jogador, o que seria muito ruim, e a recuperação seria mais demorada” disse Richard. 

 

Com informações da assessoria do Fluminense de Feira de Santana

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários