Roberta Costa
Após quatro meses no comando, o técnico Agnaldo Liz sai do Fluminense de Feira. A demissão do treinador foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (14), após reunião da cúpula diretiva do Touro do Sertão. Ele já vinha tendo seu trabalho questionado pela torcida e a imprensa feirense, principalmente, após a última derrota do time, no clássico com o Bahia de Feira (1 a 0).
Com a saída de Liz, volta a comandar o clube, o técnico José Aparecido Ferreira, 42 anos, que estava dirigindo o Itabuna. Ele já esteve no comando do clube por três vezes e nesta quarta comanda o coletivo do time no Estádio Francisco Gonçalves, no município de São Gonçalo dos Campos, que vai definir o time que enfrenta o Feirense amanhã (15), no Joia da Princesa.
Além de Liz, deixam o clube o auxiliar-técnico Edinho Silva e o treinador de goleiros Rafael Cammarota. Com Ferreira, entram no Fluminense, o preparador de goleiros Fabio Freire e o ex-atleta do clube, Dudu, como auxiliar-técnico.
Dirigente deixa o clube quatro meses – Paulo Carneiro deixou o cargo de consultor do Fluminense de Feira após o anúncio da saída de Agnaldo Liz. “Estou fora do Flu FS por não admitir ingerência de dirigentes amadores e despreparados, embora pessoas honestas e apaixonadas.Sorte a Zé Chico” (referindo-se ao vice-presidente de futebol José Francisco Pinto, o Zé Chico). O anúncio foi feito por meio da página do consultor no Facebook.