Enquanto a delegação do Flamengo voltava da Venezuela, onde venceu o Caracas na noite de quarta-feira, o atacante Adriano foi na manhã desta quinta para a praia da Barra da Tijuca para fazer um treino físico. No local, ele acabou encontrando casualmente com Jorginho, auxiliar técnico da seleção brasileira com quem conversou rapidamente.
Depois de ficar alguns dias afastados dos treinos no Flamengo, quando se envolveu numa confusão com a namorada, Adriano voltou a trabalhar normalmente nesta semana. Mas ficou afastado do jogo contra o Caracas, pela Libertadores. Agora, ele se prepara para retornar ao time no clássico de domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca.
Os novos problemas pessoais de Adriano colocaram em risco a sua presença na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da África do Sul, em junho. E foi provavelmente sobre isso que ele conversou com Jorginho no rápido encontro desta quinta-feira na praia. Mas nenhum dos dois comentou sobre o que foi falado no bate-papo.
Além do trabalho na praia, Adriano deve fazer outro treino físico na tarde desta quinta-feira, provavelmente na academia do Flamengo. Tudo sob supervisão do preparador físico Daniel Jouvin. "Ele está muito bem fisicamente, como sempre. É um jogador forte e que está se dedicando muito para entrar bem contra o Vasco", elogiou o preparador físico.
Informações Agência Estado