Acorda Cidade
Uma sátira em cima da polêmica criada pelo comercial do Dia dos Namorados de O Boticário foi exibida pelo novo “Zorra” da Globo na noite deste sábado (13). Na esquete do programa, um pai leva o filho até uma loja de perfumes e reclama com a funcionária dizendo que o tal perfume que ele usou o levou a agarrar o seu motorista, o Nunes.
"Muitos problemas. O primeiro deles é que o meu filho veio nessa maldita loja e comprou esse maldito perfume", reclamou o homem. "Alguma problema com a fragrância? Alguma reação alérgica?", quis saber a funcionária. "Reação de ódio ao processo de homossexualização que vocês querem fazer com o país. São pervertidos. Querem acabar com a família brasileira. Merecem ser boicotados. Nenhuma pessoa de bem pode comprar nessa loja. Hoje, de manhã, sem querer, usei o perfume do meu filho, que ele comprou nessa loja, olhei para o meu motorista, e me deu um tesão desgraçado. Aí eu te pergunto: como um pai de família, com 23 anos de casado, empresário, pode agarrar o motorista desse jeito? Esse perfume transforma um macho, como eu, em uma bicha desvairada", encerrou.
O comercial de O Boticário foi lançado na última semana de maio e gerou muita polêmica nas redes sociais. O CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que recebeu de 20 a 30 reclamações de consumidores e que, por isso abriria um processo para analisar o comercial de O Boticário.