Acorda Cidade
Malhação (Globo)
Marcelo vai atrás de Tomtom na Aquazen. Roberta pede para conversar com Delma e Lincoln se desespera. Roberta revela para Delma seu romance com Marcelo. Delma se revolta contra o marido e começa a discutir com ele. Pedro e Lincoln ficam desolados. Jeff decide não fazer o teste para o grupo de dança, causando decepção em Lucrécia e Sol. Delma expulsa Marcelo de casa. Jeff desabafa com Sol e assume que precisa enfrentar Lincoln se quiser dançar. Marcelo se despede de Pedro, que tenta consolar Delma. Jade não consegue ser aprovada no teste e Lucrécia é dura com a filha. Jade procura Cobra, que a apoia, e os dois se beijam. Pedro vai atrás de Roberta.
Boogie Oogie (Globo)
Vitória não aceita a proposta de Carlota. Susana comenta com Homero que Gilda saberá que ela é sua sócia. Vicente incentiva Sandra a pedir para Madalena ajudar Augusta. Paulo questiona Vitória sobre o médico que lhe indicou. Madalena pede para Vicente conseguir o telefone do dono da casa de Augusta. Paulo vai atrás de Nestor para falar sobre a doença de Vitória. Susana pensa em descobrir quem é a nova amante de Fernando. Fernando manda Artur espionar a festa da Star Trip. Susana tenta convencer Rodrigo a fazer as pazes com Gilda. Vitória pede para Carlota revelar o seu segredo.
Alto Astral (Globo)
Caíque ouve as acusações de Gustavo e Marcos. Samantha diz a Pepito que a voz que estava ao seu lado voltou, embora estivesse com um tom diferente. Maria Inês aconselha Caíque a encarar seu dom. Tina desconfia de que algum de seus filhos ajudou Afeganistão a preparar os quitutes. Afeganistão diz a Manuel que não se lembra de ter feito a comida e acredita que tenha tido nova crise de sonambulismo. César avisa a Débora que desistiu da aposta e está apaixonado por Itália. Samantha diz a Laura que prevê uma tragédia em sua vida.
Império (Globo)
José Alfredo pede perdão a Maria Ísis. João Lucas e Maria Clara acreditam que o pai esteja escondendo uma doença terminal. Téo se prepara para a audiência. Danielle não atende o telefonema de José Pedro. Amanda vai ao quarto de José Pedro, mas ele a rejeita. Amanda visita Leonardo no hospital. Cristina discute com Vicente. José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta. Felipe é humilhado por Enrico. Cláudio, Beatriz e Merival vão juntos para o fórum. Antoninho avisa a José Alfredo que sua história será o tema de sua escola de samba. Cristina paga para Maria Marta mais uma parcela do dinheiro que lhe deve. Maria Marta estranha por Maurílio não querer vê-la. Salvador pede para Orville não vender os seus quadros. O processo de Téo e Cláudio é arquivado e o blogueiro é preso por desacato. José Pedro flagra Danielle e Maurílio no bar do hotel. Téo sai do fórum algemado e é alvo de vários fotógrafos.
Vitória (Record)
Bernardo tenta convencer Artur a adiar o plano. Artur diz que não aguenta ver Diana sofrendo e quer resgatar Vitória o quanto antes. Curiosa, Diana quer saber o motivo da conversa entre Artur, Javier e Bernardo. Artur desconversa e marca o ponto de encontro da ação na casa de Bernardo. Iago humilha Priscila e Paulão na frente de Ciça. Renata passa informações de Vitória para Edu, enquanto Ricardinho vigia se Iago está por perto. Diana percebe que Artur está tenso e estranha. Priscila alerta Iago que Ramiro está fazendo jogo duplo e não é confiável. Jorge e Renata inventam para Paulão que Vitória ainda não está pronta por causa do sumiço de Ricardinho.
Chiquititas (SBT)
Marian joga bolinhas de gude no chão do quarto das meninas, próximo a cama de Mili. Os pequenos entram na casa de Helena pela janela. Neco fica do lado de fora para tomar conta. As crianças escutam um barulho e notam que uma das portas foi trancada. Helena volta pra casa e flagra as crianças. A mulher grita e diz que eles irão se arrepender por terem invadido mais uma vez sua casa. Mili escorrega ao pisar nas bolinhas de gude e cai no chão. Cris diz que foi Marian. Carmen aproveita a situação para dizer para Carol que Mili precisa ir para um instituto de cegos. Helena leva Carmen e Carol até a sala e conta que as crianças invadiram sua casa pela segunda vez. Carmen grita, diz que Carol é incompetente e aplica castigo nas crianças, que durante uma semana estão proibidas de sair na rua. Carmen diz que Helena ainda pode aplicar castigo que quiser e que Carol não poderá intervir. O único que não foi castigado é Neco, pois Helena não havia visto o menino.