Entretenimento

'Vai fazer um ano que parei de beber e fumar maconha', revela Dinho Ouro Preto

Cantor confessou que também parou de usar drogas mais pesadas após ajuda de um psiquiatra.

Acorda Cidade

O cantor Dinho Ouro Preto foi entrevistado pelo jornal 'Extra' neste domingo (01). Além de falar sobre a participação no reality 'SuperStar', o músico também comentou sobre sua relação com as drogas e fez uma revelação surpreendente.

Vai fazer um ano que parei de beber e fumar maconha. As drogas mais pesadas, faz anos que parei de usar. Procurei uma psiquiatra, tomei remédio e estou limpo. As pessoas tomam drogas na minha frente, mas até agora não tive recaída. Não foi uma opção moral, foi questão de saúde. Senti o quanto estava prejudicando o meu trabalho, meu convívio com a família e meus relacionamentos em geral. Hoje, não tomo uma gota de álcool para subir no palco. Essa foi a minha maior conquista. Fiz o teste ergoespirométrico (que avalia o nível de aptidão física) e recebi a classificação excelente. Nunca estive tão saudável como aos 50 anos. Vou à academia e corro todos os dias", confessou ele à publicação.

Pai de Giulia, de 17 anos, Isabel, de 15, e Affonso, de 8, Dinho falou ainda das conversas sobre assuntos como sexo e drogas com os filhos: "Minha vida está toda na internet, né? Basta googlar meu nome (risos). Minha posição nunca foi a de sentar e dizer: 'minha filha, temos que conversar sobre drogas'. O assunto surge em vários contextos. Somos uma família com convívio bastante intenso. Todos os assuntos são abordados, entre eles sexo e drogas. Meus filhos têm uma ideia clara sobre o que eu acho a respeito de quase tudo". As informações são do iBahia.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários