Luto

Último filme de Paulo Gustavo foi segundo mais visto pelo público brasileiro

Outros dois filmes da trilogia 'Minha Mãe é uma Peça' também estão entre os 10 filmes brasileiros de maior público

Acorda Cidade

“Minha Mãe é uma Peça 3”, o último filme de Paulo Gustavo, teve o segundo maior público da história do cinema brasileiro. Com estreia em dezembro de 2019, o longa teve 11,6 milhões de espectadores e ultrapassou “Os dez mandamentos”. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O filme bíblico ocupava o segundo lugar com 11,2 milhões de ingressos vendidos, mas o número de espectadores foi muito menor, pois os ingressos eram vendidos ou dados nos templos da Universal, mas nem sempre os fieis os usavam para ir ao cinema.

O filme de Paulo Gustavo fica atrás apenas de “Nada a Perder”, a cinebiografia de Edir Macedo. Oficialmente, o filme do bispo vendeu 11,9 milhões de ingressos, mas na prática ocorreu o mesmo mistério visto em “Os dez mandamentos”: muitos ingressos vendidos e muitas salas às moscas.

Segundo a publicação, somadas, as bilheterias dos sete filmes que têm participação do ator totalizam R$ 500,5 milhões, segundo dados inéditos da Comscore. São eles: a trilogia “Minha mãe é uma peça”; os dois filmes do “Vai que cola”; e a dobradinha com Monica Martelli em “Minha vida em Marte” e “Os homens são de Marte…”.

Os outros dois filmes da trilogia “Minha Mãe é uma Peça” também estão entre os 10 filmes brasileiros de maior público. O primeiro, teve 4,6 milhões de espectadores, e o segundo, 9,3 milhões.

Fonte: Bahia.ba

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários