O ator Vincent Martella, conhecido por seu papel como Greg, amigo do protagonista no famoso seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, tem sido tratado como uma verdadeira celebridade em sua passagem pelo Brasil, que tem um carinho especial pelo programa de TV. Essa relação ficou ainda mais estreita após o ator viralizar nas redes sociais com uma camiseta que dizia “Eu sou famoso no Brasil”.
Durante sua visita a São Paulo, Martella recebeu convites para participar de programas de TV e de alguns eventos. Ele chegou a participar de uma entrevista no programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentili, e gravou um esquete de humor para o canal pago “Central Comedy”, mas a grande disputa dificultou por conta dos podcasts brasileiros, que queriam o ator como convidado.
Ele chegou a participar do podcast “Inteligência Ltda.”, comandado por Rogério Vilela, e o bate-papo rendeu mais de 1,1 milhão de visualizações. Com o sucesso da entrevista, os internautas que acompanham o podcast “Flow”, um dos mais famosos do Brasil, queriam saber porque o ator também não participou do programa.
Para esclarecer, o apresentador Igor Coelho revelou que não seria possível contar com a presença do ator, indicando que Martella estaria cobrando um valor considerável para participar de eventos. Segundo Coelho, o cachê pedido pelo ator foi de cinco mil dólares, o que equivale a aproximadamente R$ 26 mil na cotação atual.
Fonte: A Tarde
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram