A banda Os Clones do Brasil anunciou, na quarta-feira (21), Palloma Bittencourt como nova vocalista do grupo. Até então, a formação era composta por Zezé Junior e Dudu Santana.
Desde 2021, com a saída do cantor Kayo Lima que ingressou em carreira solo, que o Os Clones buscava uma voz feminina para integrar a sua linha de frente. “Neste São João, iniciamos um novo capítulo da banda, e estamos muito felizes por ter Palloma fazendo parte dessa história”, diz Zezé Jr.
A cantora já cumpre a agenda junina com Os Clones do Brasil desde o seu anúncio, na quarta (21). Nas redes sociais, a novidade movimentou os fãs.
“Seja bem-vinda coleguinha”, desejou um seguidor fazendo referência a semelhança vocal com Simone Mendes. “Deus abençoe”, comentou o ex-vocalista Kayo Lima. “Sucesso”, desejou a ex-dupla da cantora, Barbara Nunes. “Acertaram na escolha”, escreveu outro fã.
Os Clones | No mar de incertezas e desafios que permeiam a indústria da música, o grupo alcança, em 2023, a marca de 11 anos de existência. Sempre lembrada pela semelhança com timbres de consagrados nomes da música brasileira, a banda encontrou sua identidade ao fundir as diversas influências em uma sonoridade envolvente.
Desde o final de 2013, Os Clones do Brasil segue na estrada animando os fãs do arrocha com shows marcados de norte a sul. Eles acumulam passagens por Pernambuco, Acre, Amazonas, Maranhão, Sergipe, Minas, São Paulo, Piauí, além de todo o território baiano.
Com habilidades musicais complementares e uma conexão profunda, os irmãos feirenses Zezé Jr e Dudu Santana agora passam a dividir os palcos com a paulista Palloma Bittencourt.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram