Redação iBahia
Ainda rende os rumores de uma suposta briga entre a dupla Jorge e Mateus. Durante um show nesta quinta-feira (27), em São Vicente, em São Paulo, os dois voltaram a falar sobre o caso. Jorge, inicialmente, brinca dizendo que as pessoas querem que eles durmam juntos.
"Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele. Dupla não é igual a marido e mulher que anda de mãos dadas, não. A gente não dorme junto, graças a Deus. O pessoal acha que a gente tem que dormir junto", disse ele, que foi interrompido por Mateus: "Mas pode ser, se você quiser. Sem preconceitos".
Jorge, então, comentou sobre o burburinho que rolou sobre o fim da dupla nos bastidores do Festival de Verão: "A gente foi fazer um show em Salvador no domingo retrasado e aí eu subi por um elevador e ele subiu por outro. Aí alguém falou: 'ih, estão separados. Subiram por elevadores diferentes'". "O elevador não aguenta nosso peso", brincou Mateus.
Ao finalizar os comentários sobre os boatos, Jorge fez uma confissão. "Vai fazer 14 anos que a gente responde isso: 'vocês vão separar? É verdade?'. Desde o início, desde o começo. Vou responder: vamos não, tá?", garantiu.