Bahia

Diálogo entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador sobre o Apocalipse viraliza

Ao parar para falar com a artista de 71 anos, Ivete ouviu de Baby uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

ivete sangalo e baby do brasil
Foto: Reprodução/X

Duas estrelas da música brasileira e um diálogo bastante inusitado em pleno Carnaval. O encontro entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo viralizou na madrugada deste domingo (11) durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana. Ao parar para falar com a artista de 71 anos, Ivete ouviu de Baby uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou Baby, que também é pastora.

Surpresa com a previsão no meio da folia, Ivete Sangalo reagiu: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.

Em seguida Baby pede a Ivete para cantar a música Pequena Eva. “Eu vou cantar ‘Macetando’ porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu a cantora.

“A força de Deus é maior do que qualquer mandamento, qualquer energia. Porque ele é a maior energia de todas”, responde Ivete. Em seguida Baby vibra: “Aleluiaaaa”.

Fonte: Correio*

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Amigo da Onça

Baby não é mais a “Baby do Brasil”, mas a “Baby das Nações”, como disse seu líder apostólico Renê Terra Nova há alguns anos. Baby agora é parte de uma coalizão apostólica global: movimento que busca “restaurar” o governo apostólico, considerando todos os outros “chamados” ministeriais (pastor, profeta, mestre, evangelista) subjugados a um/a apóstolo/a. A “restauração” ou criação de rede de apóstolos trata-se um projeto maior de domínio. Primeiro sobre outros segmentos cristãos, com o alvo de colocar todos os cristãos sob a hierarquia dos “manto” apostólico. Há também um projeto de governo (mas não só político institucional), mas também de governo religioso, cultural, econômico, social. Na perspectiva da Teologia do Domínio, à qual Baby e a coalizão apostólica internacional se filia, a sociedade é constituída por “montes” sob os quais o conservadorismo cristão deve governar: igreja, educação e ciência, economia e negócios, governo, cultura e entretenimento. A Teologia do Domínio diz que as igrejas não devem mais fazer retiros, mas devem ficar e ocupar as cidades lutando contra os deuses carnavalescos. Eles não querem aceitar a cultura brasileira, eles querem impor a “cultura gospel”. Aquilo foi programado. E se repetirá muito por aí, não só nas festas. Lembrem-se disso quando ver um sinal…

Feira reage.

Quantas besteiras,todos vão prestar contas dos seus atos.

José Jailton Lima de Jesus

Esse povo deveria ir cantar as “musicas ” delas e não ficar falando o que não deve

DREDD

“A FORÇA DE DEUS É MAIOR QUE QUALQUER MANDAMENTO…” ALGUÉM PRECISA LEMBRAR A ESTA SENHORA QUE OS MANDAMENTOS SÃO DE DEUS. QUANTO À OUTRA SENHORA “APARENTEMENTE FORA DE SI” E QUE GRITA “ALELUIA” PRA BLASFÊMIA DA PRIMEIRA, SEM COMENTÁRIOS, NÉ…

Baby do Brasil sem noção

Tá fazendo o que no Carnaval?
Essa maluca só quer aparecer.
Não gosto do Carnaval, então nem vou lá. E ela como crente não deveria ir também principalmente pra falar besteira.

Zé Maranhão

A palavra de Deus é fiel, e vai se cumprir!!
” buscai o Senhor em quando se pode achar.
Não foi dito quem vai, o quem vai ficar!
Vamos aprender interpretar.

Valdir Simões

Pior que a ” Pastora ” , esqueceu que a porta é estreita e se continuar com este evangelho é arriscado a Ivete subir , e ela e os Falsos Pastores Ficarem .

Rafaela veiga

Ivete só sobe se aceitar o Sr Jesus , as duas estão brincando com o nome de Deus. Com Deus não se brinca e nem zomba.

COMENTÁRIOS DIVERSOS...

Muitos e muitos comentários…
O mais importante de tudo é que o julgamento é único, não sendo possível a nenhum de nós, tecer qualquer tipo de comentário, quanto à salvação de A ou de B, sob pena de cair no “Não julgarás…”
Tudo está nas mãos de Deus.