Acorda Cidade
Nacional
Wagner Moura vive pai à procura de filho fugido em novo filme
Dias antes de comemorar 15 anos, o garoto foge de casa deixando os pais, já fragilizados com o divórcio, também transtornados
No sensível "O Caminho das Nuvens", Wagner Moura era Romão, um obstinado homem que, de bicicleta, ruma com a família da Paraíba ao Rio de Janeiro à procura de uma
vida melhor. Dez anos depois, o ator cai de novo nas estradas do país em "A Busca", que estreou na sexta (15).
Desta vez, na pele de Theo, médico bem-sucedido que, a contragosto, está se separando da mulher, Branca (Mariana Lima), e vive às turras com o filho Pedro (Brás Moreau Antunes, em sua estreia no cinema).
Dias antes de comemorar 15 anos, o garoto foge de casa deixando os pais, já fragilizados com o divórcio, também transtornados.
Seguindo pistas truncadas, Theo sai atrás do menino e descobre que, para conseguir fugir, ele vendeu o computador e adotou um cavalo.
Assim, o drama familiar dirigido por Luciano Moura (que não tem parentesco com Wagner) ganha ares de "road movie" com boas pitadas de suspense.
Percorrendo paisagens bonitas, no caminho entre São Paulo e Espírito Santo, o médico enfrenta diversos obstáculos –atravessa um rio, faz o parto de uma jovem e sofre um acidente de carro— que, um a um, o recolocam em sintonia com sua própria vida. As informações são da Folha.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes