Contato: 75 8130-1316
Cinema
Jovens de Feira de Santana produzem filme sobre o Apocalipse; veja o trailer
O elenco conta com participação de 35 atores cristãos, oriundos de diversas denominações, os quais foram selecionados em audições de canto, dança e atuação, além das equipes de fotografia, making off, make up, produção, figurino, direção e edição.
Acorda Cidade
Jovens da companhia de teatro musical cristã Semeartcia, de Feira de Santana, produziram um filme, cujo trailer já tem quase 3 mil visualizações no You Tube. A produção ainda não tem data de estreia e os realizadores do projeto solicitam apoio de empresários para que o filme, que traz uma releitura das cartas do apocalipse, seja exibido no cinema. (Assista o trailer ao lado).
Produzido pela Hope filmes, em associação com o Studio Musical Evolution, ambas atuantes em Feira de Santana e região, o filme intitulado Sem Regras conta a história de 7 alunos rebeldes de um pequena escola em Bristol, Inglaterra, que recebem os respectivos nomes das igrejas descritas no livro do Apocalipse.
De Acordo com o diretor do filme, Tiago Rocha, o elenco conta com participação de 35 atores cristãos, oriundos de diversas denominações, os quais foram selecionados em audições de canto, dança e atuação, além das equipes de fotografia, making off, make up, produção, figurino, direção e edição.
“Grande parte deles são voluntários que doaram seu tempo para dar vida a essa história e trazer para a juventude um exemplo de que basta um pouco de talento somado a muita dedicação, que grandes coisas podem ser feitas”, disse.
Thiago também falou sobre os motivos que o levou a produzir o filme. “Ao notar o prestígio que o teatro musical tem recebido no Brasil, senti um enorme desejo de produzir algo de qualidade no meio gospel, a fim de impactar muitas vidas com a mensagem da volta de Cristo. Sendo assim o nosso grande objetivo através desse filme, é trazer uma mensagem de alerta a igreja atual, a qual tem perdido a verdadeira essência de serviço e amor a Deus, assim como aconteceu com as igrejas do apocalipse”, explicou.
O diretor conta que os cenários foram escolhidos criteriosamente para recriar o ambiente estrangeiro, uma vez que a história acontece em uma escola da Inglaterra, dentre as locações encontram-se o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Parque da cidade e o Seminário Teológico Batista do Nordeste.
Fonte: Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes