Cinema

Diretor de 'A vingança de um motoboy' fala sobre lançamento de novo filme feirense

Chico Oliveira contou ainda alguns dos seus projetos futuros, a exemplo do filme “Lotação Feira-Cabuçu, contando sobre o clima de descontração que ocorre antes da chegada ao local.

Acorda Cidade

Dirigido e produzido por Chico Oliveira e Giló da Bahia, em Feira de Santana, o filme ação-policial “A Terceira Lágrima” conta a história de Luciano Ribeiro (Chico Bala) e aborda o dilema de sua mãe Claudia, quando vê o filho desde os 11 anos envolvido em roubos e drogas. O lançamento ocorreu no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
 
De acordo com o diretor Chico Oliveira, a trama já é o segundo longa-metragem produzido na cidade, o primeiro foi o filme “Vida louca: a vingança de um motoboy”. Com base no sucesso do primeiro, ele resolveu então escrever e dirigir o segundo.
 
“Na verdade ele ia ser um curta de 10 minutos sobre esses meninos que começam jovens demais nas drogas, e perdem a vida cedo demais também, porque é mais fácil para você participar de festivais. Mas acabou ficando um longa, o roteiro distorceu depois da morte de Chico e a gente teve que prolongar o filme”, afirmou o diretor.
 
Ele explicou que no filme a primeira lágrima da personagem Claudia, foi quando o filho nasceu, a lágrima de alegria, a segunda foi quando ela soube que o filho estava roubando e a terceira quando o menino morre, resumindo a primeira parte do filme, e o roteiro continua mostrando como a droga chega até esses meninos.

O diretor afirmou ainda que o longa-metragem contém cenas que ficaram em aberto, uma vez que haverá a continuação dele, que será "A Terceira Lágrima: a revelação". O filme 2 será gravado em janeiro de 2015, e irá explicar todas as situações do primeiro. "Eu e o Giló vamos fazer uma turnê nas cidades pequenas da Bahia datando o local do lançamento", disse.

 
Chico Oliveira contou ainda alguns dos seus projetos futuros, a exemplo da comédia “Lotação Feira-Cabuçu, contando sobre o clima de descontração que ocorre antes da chegada ao local.

O também produtor e ator Giló da Bahia explicou que apesar do filme ter sido produzido em Feira, ele possui um tema nacional, e que o orçamento investido na produção do longa foi de cerca de 28 mil reais. "Vamos fazer e divulgar a data uma sessão no Cuca para apresentar o filme e as pessoas comprarem o DVD", disse. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários