Cinema
Deputado Protógenes quer a suspensão do filme Ted nos cinemas brasileiros
Protógenes Queiroz, do PC do B-SP, foi ao cinema com o filho de 11 anos e ficou chocado com o que viu
Acorda Cidade
A estreia do filme Ted aconteceu na última sexta-feira (21) e, em menos de uma semana, começa a causar polêmica. Depois de assistir ao filme, com o filho de 11 anos, o deputado Protógenes Queiroz, do PC do B-SP, disse que vai pedir a suspensão do longa-metragem.
De acordo com o jornal Estadão, o deputado que também é delegado da Polícia Federal, ficou indignado com o que viu. "Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", disse.
Protógenes também criticou os Ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos. "O filme "TED" não esta apropriado para nenhuma faixa etária. Incentivar o consumo de drogas e crime, usando ainda ícones infantis", disse o deputado no seu perfil do Twitter.
"Acionarei os meios legais, a fim de impedir q o lixo o filme infanto-juvenil 'TED' seja exibido nacionalmente e apurar responsabilidades", completou na rede social. Na segunda-feira (24), o assunto virou um dos mais comentados do Twitter, com respostas e críticas ao deputado.
O filme conta a história da amizade entre John (Mark Wahlberg) e seu ursinho Ted. O urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis). As informações são do Correio.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes