Cinema
Com elenco definido, cinebiografia de Tim Maia está previsto para 2014
Além de Cauã Reymond, Robson Nunes e babu Santana, o baiano Érico Brás viverá um músico do The Sputniks
Acorda Cidade
Previsto para estrear em 2014, a cinebiografia de Tim Maia, baseada no livro 'Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia', de Nelson Motta, já tem elenco definido. A produção cinematográfica será dirigida por Mauro Lima ('Meu Nome Não é Johnny'), e terá Cauã Reymmond, Robson Nunes, Babu Santana e o baiano Érico Brás, que faz o Jurandir, de Tapas & Beijos, no elenco.
De acordo com a Coluna Vip, do Jornal Correio, o baiano vai viver o músico Arlênio, que fez parte do grupo The Sputniks, criado em 1957, importante na carreira do ídolo da soul music brasileira e, até do rei Roberto Carlos.
Os atores Robson Nunes e Babu Santana vão interpretar dois momentos da vida do cantor
Cauã Reymond vai dar vida a um dos grandes amigos de Tim, o cantor paraguaio de sucesso nos anos 60 e 70, Fábio, que na realidade se chama Juan Senon Rolón. Reymond também vai narrar o filme.
Para o papel principal, o filme conta com os atores Robson Nunes – que interpretará Tim quando ainda era desconhecido – e Babu Santana, para viver o Tim Maia já famoso. A história vai passar por cinco décadas da vida de Sebastião Rodrigues Maia, o eterno síndico. Há filmagens previstas para rodar no Rio e em Nova York, principais moradias do artista. As informações são do iBahia.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes