Cinema

50 Tons de Cinza: Charlie Hunnam desiste de viver Christian Grey

Fontes próximas ao projeto revelaram ao Hollywood Reporter que Hunnam estava assustado com a maneira como a notícia de sua escalação para o filme havia repercutido.

Acorda Cidade

A Universal Pictures e Focus Features anunciou esta semana que o ator Charlie Hunnam não está mais escalado para interpretar o personagem Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza. As informações são do Comming Soon.
 
"Os produtores do filme e Charlie Hunnam concordaram em procurar outro ator para o papel já que a agenda televisiva de Hunnam está tomada, não permitindo que ele se prepare adequadamente para viver o Christian Grey", afirmaram as produtoras em anúncio oficial.
 
Com data de estreia prevista para 14 de outubro de 2014, a adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza traria Charlie Hunnam ao lado de Dakota Johnson e Jennifer Ehle em seu elenco, com direção de Sam Taylor-Johnson.
 
Fontes próximas ao projeto revelaram ao Hollywood Reporter que Hunnam estava assustado com a maneira como a notícia de sua escalação para o filme havia repercutido. Recentemente, a Universal Pictures tinha inclusive contratado guarda-costas para o ator, que estava sendo muito assediado devido à contratação.
 
Em sua conta no Twitter, o escritor E. L. James mandou seu recado ao ator. "Desejo a Charlie tudo de bom", publicou. As informações são do Yahoo.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários