Acorda Cidade
Carol Nakamura e Sidney Sampaio decidiram adiar o casamento, que aconteceria no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo cerimonialista, Roberto Cohen.
Briga
Os boatos de que Carol e Sidney teriam discutido dentro de um avião surgiram em julho, quando o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', divulgou que a repórter da Globo teria sido expulsa da aeronave após agredir o ator. Depois da repercussão da notícia, Sidney usou as redes sociais para mandar uma mensagem dizendo que amava a noiva. Procurada pela revista 'Caras' na época, Nakamura explicou que viajou para o Chile sozinha porque o ator precisou resolver um problema familiar.
Não satisfeito com o esclarecimento da repórter, durante o 'Domingão' ao vivo, Fausto Silva pediu que ela explicasse tudo o que aconteceu. "Fomos viajar e dentro do avião o Sidney recebeu um telefonema que teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Ele ficou no Rio de Janeiro, eu viajei com meu filho e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, entre eu bater no Sidney, e ter esquecido meu filho no avião. As pessoas exageraram um pouco. Nunca passei por uma situação dessas e fiquei muito chocada", disse ela. As informações são do iBahia.