O “cantor apaixonado” jamais passará sem tocar o coração daqueles que o ouvem. Até por isso que o vocalista William Caster tem feito sucesso entre os fãs do arrocha. Desde o início deste ano, ele se apresenta como “Chupando Halles”, uma brincadeira entre amigos que deu certo por conta da semelhança vocal com Silvanno Salles.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
Conhecido pelo bordão “bora pivete”, o artista chega trazendo todo o seu romantismo em um repertório com músicas autorais, como “Cadê Meu Pix”, entre sucessos atualizados e regravações. Atualmente, ele apresenta o audiovisual “Na Bodega”, disponível no YouTube.
No São João deste ano, o cantor se apresentou em palcos importantes do festejos na Bahia como, Conceição do Jacuípe (Berimbau) e Camaçari. No Spotify, acumula mais de 250 mil ouvintes mensais e está entre os artistas virais em diversas playlists da plataforma. No Sua Música, ultrapassa 1 milhão de plays. Revelação do gênero, é um dos nomes que promete agitar o cenário do arrocha neste segundo semestre.
Natural de Feira de Santana, William Caster, o “Chupando Halles”, iniciou na música aos 10 anos de idade, e em 2021 idealizou o grupo ‘Bregão do Caster’ que estourou logo em seguida com a música “Na Estrada da Vida”. Após algumas mudanças na banda, em 2024, ele passou a gravar vídeos se inspirando em Silvanno Salles, e não demorou muito para que os covers ganhassem milhares de visualizações nas redes sociais. Desde então, a brincadeira tem ganhado corpo e dado forma ao projeto ‘Chupando Halles’ com uma repercussão que só tem crescido. Hoje, faz parte da SP Promoções e CH Produções.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram