Carnaval de Salvador 2023

Cantor Bell Marques inicia tradicional arrastão da Quarta-feira de Cinzas

O cantor destacou a alegria de desfilar com um trio sem cordas.

Foto: Quero Abadá/Divulgação
Foto: Quero Abadá/Divulgação

O arrastão que ocorre nesta Quarta-Feira de Cinzas (22), já é uma tradição que marca o término do Carnaval de Salvador. Neste ano, o arrastão iniciou com a voz do cantor Bell Marques, que saiu da Barra em direção a Ondina.

Bell Marques, aos 70 anos, desfilou em trio todos os dias de Carnaval. E nesta quarta-feira (22), o cantor destacou a alegria de desfilar com um trio sem cordas.

“Em toda a minha história sempre toquei sem cordas, eu acho que isso é muito bom. A Quarta-feira de Cinzas está virando uma tradição e eu sou o mais jovem nessa junção de trios elétricos na Quarta-feira de Cinzas”, disse o cantor.

Bell também agradeceu ao Governo do Estado pela oportunidade de agitar os foliões neste último dia de Carnaval.

“Estou muito preparado, fiquei muito feliz com este Carnaval. Foi uma Carnaval encantador, acho que todos que estão aqui hoje, estão levando na sua bagagem um monte de saudade desses dias que passamos juntos e, provavelmente, nesta Quarta-feira de Cinzas o sol abriu e vamos fazer com que ela brilhe tanto quanto o Carnaval brilhou”, destacou Bell.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários