Entretenimento

Briga entre Datena e Milton Neves teve soco e laudo no IML

Apresentador invadiu o estúdio de uma rádio e agrediu fisicamente Milton Neves.

Acorda Cidade

A briga entre Milton Neves e Datena não ficou apenas na agressão verbal. O colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', revelou que Datena deu um soco em Milton ao invadir o estúdio de uma rádio onde o comentarista esportivo estava.

De acordo com a publicação, Datena estava em casa quando foi avisado que Milton Neves contou, ao vivo na rádio, que o apresentador do 'Brasil Urgente' morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto, em Curitiba. Datena, então, pegou o seu carro e foi direto para o estúdio. Ele invadiu o local e agrediu fisicamente o colega de emissora, além de usar palavras de baixo calão.

Ainda segundo o jornal, um operador de áudio tentou apartar a briga e acabou se machucando também. As câmeras do local registraram toda a confusão. Pouco depois, Datena voltou para casa e ficou por lá três dias. Milton chegou a fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que confirmou a agressão.

A Band prefere manter o assunto em sigilo. Datena, no entanto, se pronunciou: "a Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band". Milton, por sua vez, afirmou ao blog 'Sala de TV', do Terra, que estava elogiando o colega e que não entendeu a reação dele ao entrar no estúdio. As informações são do iBahia.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários