A estreia do filme “Barbie” acontece hoje (20) e está movimentando todo o mundo com o marketing da ‘Onda Rosa’. Um das bonecas mais populares da história chega ao cinema e promete ser campeã de bilheteria. Em Feira de Santana, não seria diferente. Lojas, restaurantes e os influenciadores digitais da cidade já estão no clima para assistir a produção cinematográfica.
O vídeo produzido pelo influencer Darley Felipe e seu irmão Kennedy Dias superou a marca de 100 mil visualizações em menos de 24 horas e está bombando nas redes sociais com mais de 4 mil compartilhamentos (assista ao vídeo no final da reportagem).
Ainda estavam na produção os influencers Boca de Anita, Matheus Castro, Vick Sá e Michel Brasil. De acordo com Darley, a intenção foi levar humor para os seus seguidores e participar da campanha espontânea do filme. Bombando nas redes e nas ruas, Darley fala como foi a recepção do público feirense no momento da gravação. “As pessoas ficaram encantadas, tirando fotos, gravando vídeos, vibrando com nossa gravação”, disse o influencer ao Acorda Cidade.
Com roupas em vários tons de rosa, vestidos elegantes, perucas e acessórios, o vídeo movimentou as ruas do centro de Feira de Santana. “O objetivo é levar alegria, diversão e fazer com que as pessoas abracem ainda mais a nossa cidade e os influencers”, contou Darley Felipe.
Lojas do centro também vestem rosa
Nas lojas do centro da cidade, as vitrines estão nos tons da Barbie há vários dias. De acordo com os comerciários, as vendas de todos os tipos de acessórios, roupas, peças e até alimentos na cor rosa aumentaram bastante. Em Salvador, houve até polêmica por conta de um acarajé rosa. Veja aqui.
“Nossas vendas estão ótimas, a todo vapor, as pessoas estão empolgadas com a inauguração desse filme e a gente está com uma expectativa ótima. Ainda tem esse final de semana todo para as pessoas virem garantir os seus looks. Temos para todas as Barbies, as mais cheinhas, as mais magrinhas, temos calça jeans, croppeds, muita variedade de shortinhos com esses tons de rosa e branco que são as cores da Barbie”, informou ao Acorda Cidade a vendedora, Fátima de Melo.
Rayala Karoline também é vendedora e confirmou as boas vendas dos produtos em rosa, principalmente pelas promoções após o São João. “Está saindo muito rosa, a tendência veio aí com a Barbie e estamos vendendo muito. O movimento começou mesmo desde de segunda-feira, as pessoas comprando conjuntinhos, saias rosas, tudo para assistir o filme, contou.
Para conhecer os influencers que brilharam no vídeo, siga os perfis: @darleyfelipeofc, @matheuscasttrof, @vicksa__, @bocadeanitta, @michelcbrasil e @kennedydiass
Com informações dos repórteres Ney Silva e Jaqueline Ferreira do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Acho que é apenas mais uma febre pra esquentar o mercado(as bonecas perderam espaço para o celular que se dá de presente á crianças com tão pouca idade)e as cores que estão mais esquecidas…
quantas pessoas gastando até o que não pode só pra entrar na onda rosa…
Quando será o dia mês e ano que vão mobilizar o mundo para olharem e ajudarem todos os animais que estão sofrendo e morrendo em toda parte?
Nessa hora ninguém tem dinheiro!
Incrível e dura realidade!!
DEPOIS DO CORONAVIRUS, ROSA VIRUS…….
Eis o câncer do mundo atual, influênciadores que era pra passar algo de útil , passam coisas doentias da cabeça deles
Esse movimento da Barbie é uma onda e o empreendedor TEM QUE SURFAR nela. Oportunidade só tem cabelo na frente!!! 🤣🤣 I
No comment.
Deixa o povo se feliz
OXI KKKKKKKKKKKKKKK
Não tem o que fazer, essa onda de Barbie tá uma idiotice
A Melhor Preciosa Modas
satanás tem hora que passa dos limites.