Sérgio Di Salles
Em sua segunda apresentação no Carnaval de Salvador, o artista Tuca Fernandes comentou sobre a agenda de shows, que neste ano, será praticamente toda fora da Bahia, e também sobre a sua relação com Feira de Santana.
Tuca participa da Micareta de Feira desde a época em que era vocalista do grupo Jammil, e além de puxar blocos na festa momesca, também já realizou diversas apresentações na cidade em carreira solo.
“A Micareta de Feira é uma grande vitrine para nós, artistas baianos, e agora com essa retomada, ficamos na expectativa de quem sabe fazer a festa na Princesa do Sertão também”, contou.
Ele também falou que o seu repertório costuma mudar quando os shows são em palco e em trio elétrico e pontuou que a parada na pandemia foi decisiva para alguns ajustes na carreira.
“As pausas são sempre importantes, não uma pausa forçada como foi essa. Foi uma coisa muito chata que aconteceu, mas quando isso acontece e você volta, sempre tem um impacto maior, acho que todo mundo está sentindo isso, tanto o folião, quanto os artistas”, completou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram