Entretenimento

Após 2 meses internado, Jô Soares volta a gravar programa

O humorista agradeceu o carinho do público e fez piadas sobre os boatos de que teria morrido

Acorda Cidade

O apresentador da Globo Jô Soares voltou a gravar o seu programa na tarde desta segunda-feira (8), depois de passar dois meses internado para tratar uma infecção pulmonar.

 

O humorista, que apareceu 9 quilos mais magro e sem barba diante das câmeras, agradeceu o carinho do público e fez piadas sobre os boatos de que teria morrido ou estava com câncer.

 


"O Drauzio Varella é meu amigo há muito tempo", disse ele sobre o oncologista. "Foi me ver e já disseram que eu estava com câncer. Imagine se ele fosse ginecologista?", afirmou. "Saiu um obituário meu que fiquei até comovido, vou guardar para daqui a 20 anos", ironizou o apresentador durante o programa.


Durante o programa um dos entrevistados foi o ator Chay Suede, que interpretou o José Alfredo na primeira fase da novela das 21h, Império. O ator interpretou algumas de suas músicas durante a entrevista. 

Também foram entrevistados o sociólogo e professor aposentado Marco Antônio Villa, que abordou justamente o tema boatos, além do professor de inglês Chico Penteado, que falou do lançamento do seu livro 'As conversas cósmicas de Ed'.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários