Acorda Cidade
Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio comentou o retorno ao trabalho após aceitar o convite para participar do filme 'A Floresta que se Move'. Ana Paula estava com o marido na Inglaterra, quando recebeu o convite, mas as primeiras conversas com o diretor Vinicius Coimbra aconteceram na Escócia, onde foram filmadas algumas cenas.
Segundo informações do iBahia, no longa, que é uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", ela interpretará Clara, uma mulher poderosa, esposa do personagem principal, Elias (Gabriel Braga Nunes), executivo de um grande banco.
"A gente já começou a conversar sobre a personagem, sobre o filme, sobre o que ele pensava em termos de imagem, de interpretação. Eu já tinha o roteiro em mãos. A gente começou a fazer umas leiturinhas. Então, foi bem gostoso, um jeito suave de começar a trabalhar a personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da 'pedreira'. É uma personagem quase irrecusável. Um privilégio de se fazer. O que me encantou foi porque eu achei o roteiro muito bem amarrado. Uma adaptação incrível dessa história. Fiquei encantada com a Clara justamente por conta disso", disse a atriz, em depoimento exibido pelo 'Fantástico' na noite do último domingo (12).