Oportunidade

Vagas para pesquisadores com bolsas de até R$ 8,4 mil

O programa Inova Talentos, do IEL, insere pesquisadores, mestres e doutores em indústrias por todo país. As vagas são para o mês de março.

Sesi IEL
Foto: Silvio Tito/Coperphoto/Sistema FIEB

Neste mês de março, o Inova Talentos está com 148 vagas abertas para técnicos, graduandos, graduados, mestres e doutores. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o programa insere pesquisadores em grandes indústrias brasileiras para desenvolverem soluções inovadoras. Os bolsistas selecionados recebem até R$ 8,4 mil por mês.

As vagas estão disponíveis na Bahia, no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em Santa Catarina e em São Paulo. Se interessou por alguma que não fica na sua região? Dependendo do formato da vaga, você pode concorrer em outros estados. 

As oportunidades são para pesquisadores formados em setores como Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Administração, Ciências da Computação, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Química, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Economia, Agronomia, Arquitetura, entre outros. 

Para saber mais e se inscrever, basta acessar o site do IEL. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição. 

Como funciona?

No contrato do bolsista com a instituição de pesquisa parceira, tanto no caso do CNPq como do IPT, o tempo de atuação pode variar entre 12 e 24 meses.

Para se candidatar à vaga de bolsista por meio do Inova Talentos, os graduados, mestres e doutores devem ter até cinco anos de titulação. Os interessados podem acessar o site e conferir as bolsas disponíveis. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição. Para mais informações, busque o IEL.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários