Empregos

Pepsico: Multinacional abre 110 vagas para Feira de Santana

Com forte atuação na área de bebidas e alimentos, a Pepsico Inc é a responsável pela pordução da Pepsi-cola, Gatorade, Toddy e Toddinho, Cheetos, Aveia Quaker e Elma Chips, entre outros.

Andréa Trindade

A multinacional Pepsico, que já iniciou a construção de uma unidade em Feira de Santana, na BR-324, abriu processo seletivo para  preenchimento de 110 vagas  do quadro de funcionários. Segundo o especialista em Gestão, Paulo Vinícius, cerca de 30 a 40% destas vagas serão para técnicos e especialistas que serão contratadas neste mês de outubro.  Eles receberão treinamento em São Paulo e retornarão para a cidade a fim de ser capacitado pelo Senai.  Os  interessados devem deixar os currículos na empresa de Recurso Humanos Union Holdings, situada na rua A, nº 102, bairro Feira X, ao lado da farmácia do Caroá em cima da loja Motopel, ou se inscrever pela internet através do http://www.unionholdings.com.br/ 

Cadastre seu currículo aqui

 Vagas

As vagas são para líder de expedição; técnico em segurança do trabalho e meio ambiente; analistas de contas a receber; analistas de planejamento e manutenção industrial, lubrificador industrial, analista de planejamento financeiro; analista de planejamento financeiro; técnico de treinamento operacional; instalador de soma/alarme/rastreador; ajudante de expedição; encarregado de logística; manutenção eletrônico industrial Jr; médico do trabalho, operador de empilhadeira; operador de caldeira, operador de utilidades; supervisor de almoxarifado; técnico de qualidade I e técnico de qualidade I (microbiológico). 

(Clique aqui para saber mais sobre algumas das vagas oferecidas ) 

Com forte atuação na área de bebidas e alimentos, a Pepsico Inc é a responsável pela pordução da Pepsi-cola, Gatorade, Toddy e Toddinho, Cheetos, Aveia Quaker e Elma Chips, entre outros. Em 2001, a empresa concluiu o processo de fusão com a Quaker, outra empresa norte-americana do ramo, e tornou-se responsável pela produção dos produtos já citados acima. (Com informações são do repórter Ed Santos).

Ouça a entrevista no podcast abaixo da imagem

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários