Bahia

Neoenergia Coelba abre 45 vagas para Programa de Estágio 2025

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de outubro, com oportunidades para cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo

estágio coelba
Foto: Ascom Coelba

A Neoenergia Coelba está com 45 vagas de estágio abertas para estudantes em diversos municípios da Bahia. O processo seletivo para o Programa de Estágio 2025 recebe inscrições até o dia 15 de outubro, e as oportunidades estão disponíveis para cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em várias áreas. As inscrições devem ser feitas por meio do site oficial da Neoenergia (https://www.neoenergia.com/programa-de-estagio) .

O programa busca identificar talentos com perfil inovador, colaborativo e resiliente, além de foco em pensamento ágil. O processo seletivo será dividido em etapas que incluem inscrições, mapeamento de perfil, dinâmicas em grupo, entrevistas e, por fim, admissão.

“O compromisso da Neoenergia é aprimorar as habilidades que os estudantes já possuem ao ingressarem no programa. Nosso objetivo é que, ao lado das equipes onde serão alocados, eles possam desenvolver competências profissionais e dar os primeiros passos em suas carreiras no ambiente corporativo”, afirma Tatiane Conceição, Gerente de Pessoas e Organização da Neoenergia Coelba.

Os aprovados no programa terão direito a diversos benefícios, como bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, auxílio-transporte, programa de idiomas, plano de atividades esportivas, plano de saúde e odontológico, além de participação em programas de descontos em instituições parceiras.

O grupo Neoenergia oferece, no total, 154 vagas de estágio, distribuídas entre outros estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e o Distrito Federal.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários