Empregos

Indústria instalada no CIS gera 260 empregos diretos em três meses

Além de fabricar colchões, sofás e espuma, a indústria instalada há 90 dias, distribui eletrodomésticos comercializados na Bahia, Pernambuco e Alagoas. Feira de Santana foi o primeiro município do estado baiano onde a Gazin, que tem sede no Paraná, se instalou.

Acorda Cidade

O Centro Industrial Subaé, núcleo BR-324, na região do distrito de Humildes, foi integrado por mais uma grande empresa. Há 90 dias a Indústria Gazin Atacados está em funcionamento, com geração de 260 empregos diretos no município. A previsão, conforme o gerente do centro de distribuição, Cristiano Leonello, é que este número dobre até janeiro de 2011. 
 
Além de fabricar colchões, sofás e espuma, a unidade distribui eletrodomésticos comercializados na Bahia, Pernambuco e Alagoas. Feira de Santana foi o primeiro município do estado baiano onde a Gazin, que tem sede no Paraná, se instalou.
 
Nesta sexta-feira (5) pela manhã, o prefeito Tarcízio Pimenta conheceu a unidade e destacou a geração de empregos gerados pela nova indústria. "Feira de Santana vive um bom momento e isso tem atraído novos investidores", ressaltou. As informações são da  Secom
 
Foto: Secom | A indústria fabrica sofás e colchões
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários