Emprego

Empresa abre 100 vagas para Agente de Atendimento Ativo em Feira de Santana

Para se candidatar à vaga, é importante que o candidato resida em Feira de Santana, seja maior de idade e tenha ensino médio completo.

telemarketing
Foto: Agência Brasil

A Tel Contact Center, uma das maiores empregadoras do Brasil e referência em gestão de relacionamento, está com processo seletivo aberto para a contratação de Agente de Atendimento Ativo para a unidade de Feira de Santana. Ao todo, são ofertadas cerca de 100 vagas para a função.

Para se candidatar à vaga, é importante que o candidato resida em Feira de Santana, seja maior de idade, com ensino médio completo, e tenha boa dicção, conhecimento em informática. Experiência em vendas será um diferencial para esta vaga.

A empresa busca pessoas que aspiram por crescimento profissional, gostam de se comunicar, são comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.

Dentre as responsabilidades da função estão:

· Responsável por prestar atendimento no canal de Voz;

· Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ou conversão do mesmo;

· Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.

· Exercer a Simpatia e ter boa dicção

· Ter uma boa comunicação oral e escrita,

· Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;

· Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;

· Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.

Os interessados devem se inscrever pela internet através do link: https://telcontactcenter.gupy.io/jobs/3245288

Mais informações sobre vagas de emprego aqui

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários