Ilani Silva
Um curso de atendimento ao Cliente Call Center será ministrado entre os dias 24 e 25 de fevereiro em Feira de Santana, pela instrutora Raquel Reis.
O curso tem como objetivo qualificar pessoas que trabalham na área de telemarketing, call center e também indivíduos que estão à procura do primeiro emprego.
Como o mercado de Call Center tem crescido na cidade com a instalação de empresas destinadas a área, exige-se do profissional cada vez mais conhecimento e qualificação no setor.
“O curso é importante porque mesmo não tendo experiência para a vaga, o candidato pode apresentar o certificado como um item de qualificação profissional que outros concorrentes não tem”, disse a instrutora Raquel Reis.
A carga horária das aulas são de seis horas, com duas turmas nos períodos das 14:30h às 17:30h, e das 18:30h às 21:30h. O curso acontece na empresa Criativa Rh, localizada na Avenida Sampaio, nº 668, próximo ao G Barbosa da Rodoviária. Os interessados podem se inscrever no local ou ligar para (75)3626-2277 e (75) 9135-8718.