Acorda Cidade
Telemarketing
Perfil do cargo:
– Ensino Médio ou Ensino Superior em áreas afins;
– Ser comprometido com resultados;
– Participativo, com boa desenvoltura e comunicação clara;
– Bom Relacionamento Interpessoal;
– Experiência com Telemarketing;
Horário:
– Segunda a sexta: 08h às 14h30
– Sábados: 08h às 14h
Remuneração e benefícios:
– Salário comercial + comissão
– Benefícios: Vale transporte + Possibilidade de crescimento + convênio com o Sesc
Interessados pode enviar currículo para email [email protected]
Auxiliar para serviços gerais
Com experiência comprovada (sexo masculino). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Auxiliar para entregas com habilitação AB (sexo masculino)
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Servente
Experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino, vaga temporária, experiência com carga e descarga de materiais de construção, habilidade com auxilio a pedreiros, carpinteiros e operadores de equipamentos pesados, horário de trabalho – segunda a sábado, remuneração R$ 970,10 + transporte e vale alimentação. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected].
Pedreiro
Experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino, vaga temporária, experiência com alvenaria, entre outros relacionados a função de pedreiro, horário de trabalho – segunda a sábado, remuneração R$ 1.642,70 + transporte e vale alimentação. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected].
Promotora / Panfletista
Enviar currículo para [email protected]
Informar no assunto o bairro que mora + Panfletista.
Atendente / Balconista
Enviar currículo para [email protected]
Informar no assunto o bairro que mora + Atendente.
Gerente comercial
– Disponibilidade para viagem NO;
– Experiência mínima de 3 anos com vendas externas;
– Habilidade em gestão de pessoas;
– Habilidade em pacote office;
– Disponibilidade imediata.
Cadastrar currículo no site: www.contrat.com.br
Enviar para o e-mail: [email protected]
Assunto: Gerente comercial
Arquiteta/Estudante de arquitetura/Design de interiores
– Com conhecimento e habilidade em autocad, sketchut, solidworks;
– Atuar no desenvolvimento de produtos para indústria;
– Disponibilidade para passar dois meses em Santo Antônio de Jesus – tempo necessário para conhecer os processos da empresa que estará se instalando em Feira de Santana.
Cadastrar currículo no site: www.contrat.com.br
Enviar para o e-mail: [email protected]
Assunto: Arquiteta/Design de interiores.
Assistente/ Analista de PCP
Requisitos: Ambos os sexos, experiência na área de PCP mínima de 02 anos. Atuar na atualização, acompanhamento, programação e controle de produção, lançamentos de dados de planilhas e relatórios, controle e definição de estoque de matéria prima, definir cronograma e prioridades entre outros. Candidatos que atendam ao perfil, encaminhar o currículo em formato de word e pretensão salarial (Não será aceito "à combinar") para o e-mail [email protected] ,assunto do e-mail: Assistente/ Analista de PCP.
Terapeuta Ocupacional
Com formação em Terapia Ocupacional – Para trabalhar em Clínica – 20hs Semanais. Remuneração à combinar. Horários Flexíveis. Candidatos que atendam ao perfil, encaminhar em formato de word para o e-mail [email protected] (assunto do e-mail: Terapeuta Ocupacional).
Estagiário de Ciências Econômicas
Empresa de Médio Porte contrata estagiário, estudante do Curso Superior de Ciências Econômicas a partir do 6º Semestre, com possibilidade de contratação efetiva (CLT) após término da graduação. Imprescindível experiência na área financeira. Ambos os sexos. Candidatos que atendam ao perfil, tendo experiência na área financeira, encaminhar em formato de word para o e-mail [email protected] (assunto do e-mail: Estágio Economia).
Estágio Curso de Administração
Cursando a partir do 4 º Semestre. Horário de Trabalho 08 às 15h, 1 hora de almoço (carga horária; 6 hrs). Bolsa Meio salário + Auxílio Transporte e refeição no local. Sexo: Indiferente. Estudar à noite. Enviar currículos até amanhã para [email protected]
Auxiliar de Crédito e Cobrança (Call Center )
Empresa: MS Menezes Recuperação de Crédito e Cobrança. E-mail para envio do currículo: [email protected]. Requisitos: Ter facilidade com digitação, boa dicção e habilidade em negociação com clientes poder de argumentação é fundamental. Gostar de trabalhar com metas. Horário: Segunda a Sábado.