Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (23)

Assistente de recursos humanos, recepcionistas, vendedores , operador de caixa, cozinheiro industrial, caseiro, assistente de faturamento e muito mais. Confira

Acorda Cidade

Assistente de recursos humanos  – administrativo

Auxiliar nos trâmites relacionados à administração da área de Recursos Humanos, atendendo às leis vigentes com o objetivo de garantir o cumprimento das responsabilidades do Grupo Petrópolis e com seus Colaboradores. Requisitos: Superior Cursando Administração de Empresas, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins. O Candidato deve possuir disponibilidade para trabalhar em Alagoinhas. Interessados deverão encaminhar currículo com o nome da vaga como assunto para: [email protected]
 

 
Recepcionista
Ambos os sexos, comunicativo, proativo, responsável, disponibilidade de horário, maior de idade. Enviar currículo para [email protected]

 
Vendedores
Ambos os sexos com idade de 18 a 25 anos. Escolaridade: ensino médio completo ou superior (cursando). Experiência profissional: mínimo de um ano com experiência em vendas e/ou perfil de fácil relacionamento interpessoal. Vaga para Feira de Santana. Enviar currículo par [email protected]
 
 
Operador de caixa
Ambos os sexos com idade de 18 a 25 anos. Escolaridade: ensino médio completo ou superior (cursando). Experiência profissional: mínimo de um ano com experiência. Vaga para Feira de Santana. Enviar currículo par [email protected]
 
 
Cozinheiro industrial 
Para restaurante de shopping center – Ambos os sexos, com idade a partir de 25 anos, ensino médio completo ou superior (cursando).  Experiência profissional: mínimo de dois anos. Vaga para Feira de Santana. Enviar currículo par [email protected] 
 
 
Caseiro
Ambos os sexos – trabalhar em casa em Cabuçu com carteira assinada e ótimo salário. Contato: 75 9972-6331. 
 
 
Assistente de faturamento
Com experiência comprovada na área e em nota fiscal eletrônica, conhecimentos básicos no setor fiscal (Sped Fiscal e Sintegra BA). Habilidades em informática (Pacote Office), digitação e atendimento a distribuidores. Atribuições ao cargo: Recepcionar e conferir documentos, atendimento pessoal e telefônico, faturamento e fechamento de Sped Fiscal e Sintegra BA. Salário+benefícios. Candidatos que atenderem ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue: [email protected]
 
 
Vendedor
Nível médio completo, proativo, comunicativo, com experiência em vendas e que esteja interessado em grandes oportunidades. Enviar currículo em formato Word citando o nome da vaga para [email protected]
 
 
Assistente de setor pessoal
O profissional deve possuir experiência comprovada na função; Conhecimentos em Informática com Excel avançado; Controle de jornada de trabalho e conhecimento das leis da CLT.  Enviar o currículo para: [email protected]
 
 
Estágio
Técnico em Mecânica. Estagiar na área de manutenção de veículos, análise de peças e de serviços. Enviar currículo para [email protected]
 
 
Açougueiro
Com experiência. Enviar currículo para [email protected]
 
 
Analista de setor fiscal
Com experiência, escolaridade concluído ou cursando ciências contábeis.  Enviar currículo para [email protected]
 
 
Vendedor externo
Com ensino médio completo. Experiência como vendedor. Possuir CNH A/B. Disponibilidade para viagem e ou residir em Cruz das Almas. Enviar currículo [email protected]
 
 
 
Repositor de rota
Com ensino médio completo. Experiência na área. Possuir CNH A/B. Enviar currículo [email protected]
 
 
 
Auxiliar de marketing
Com ensino médio completo. Experiência como repositor de rota. Possuir CNH A/B. Enviar currículo [email protected]
 
 
Instrutor de hotelaria
Com ensino médio Completo. Experiência como Maitre e/ou Somelier. Experiência como docente ou ministrando palestras e treinamentos.  Enviar currículo [email protected]
 
 
Líder de armazém
Com ensino médio completo e curso de Operador de empilhadeira. Experiência com controle de Estoque e como Operador de Empilhadeira. Experiência com liderança de equipe.  Enviar currículo [email protected]
 
 
Líder de turno
Com ensino médio Completo. Experiência na área de produção industrial e liderança de equipe. Enviar currículo [email protected]
 
 
Técnico em elétrica/mecânica
Com nível técnico completo. Experiência com manutenção preventiva e corretiva e instrumentação. Enviar currículo [email protected]
 
 
Técnico mecânico sênior
Com nível técnico completo. Inglês avançado.  Experiência com manutenção preventiva e corretiva.   Enviar currículo [email protected]
 
 
Assistente administrativo
Para setor de Transporte – com nível superior completo. Experiência no departamento de transportes, liderar a equipe de motoristas e ajudantes de motoristas nas tarefas, viagens, jornada de trabalho, escala de folgas de acordo com política da empresa e legislação. Executar diariamente roteirização da frota conforme planejamento e com amplo conhecimento nessa rotina. Realizar tarefas diárias da operação de transportes, alimentar sistemas de gerenciamento de viagens, acompanhamento de cargas via rastreador, emissão. Controle de cronograma e manutenção dos carros, controle de multas, sinistros, veículos e de combustível; Contato com motoristas de frota própria e agregados. Preenchimento e emissão de relatórios e Check List nos caminhões. Enviar currículos para [email protected]
 
 
Auxiliar administrativo
Para atuar na Devolução – com nível superior completo. Atuará no departamento de Transportes, auxiliando a equipe de motoristas, na conferência de devolução, lançamento no sistema e apuração dos retornos de mercadoria. Executar diariamente os lançamentos no sistema conforme RE – registro de entrada, deve possuir amplo conhecimento nessa rotina de devolução de mercadoria. Enviar currículo para [email protected]
Fonte: Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários