Acorda Cidade
Assistente de recursos humanos – administrativo
Auxiliar nos trâmites relacionados à administração da área de Recursos Humanos, atendendo às leis vigentes com o objetivo de garantir o cumprimento das responsabilidades do Grupo Petrópolis e com seus Colaboradores. Requisitos: Superior Cursando Administração de Empresas, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins. O Candidato deve possuir disponibilidade para trabalhar em Alagoinhas. Interessados deverão encaminhar currículo com o nome da vaga como assunto para:
[email protected]
Recepcionista
Ambos os sexos, comunicativo, proativo, responsável, disponibilidade de horário, maior de idade. Enviar currículo para
[email protected]
Vendedores
Ambos os sexos com idade de 18 a 25 anos. Escolaridade: ensino médio completo ou superior (cursando). Experiência profissional: mínimo de um ano com experiência em vendas e/ou perfil de fácil relacionamento interpessoal. Vaga para Feira de Santana. Enviar currículo par
[email protected]
Operador de caixa
Ambos os sexos com idade de 18 a 25 anos. Escolaridade: ensino médio completo ou superior (cursando). Experiência profissional: mínimo de um ano com experiência. Vaga para Feira de Santana. Enviar currículo par
[email protected]
Cozinheiro industrial
Para restaurante de shopping center – Ambos os sexos, com idade a partir de 25 anos, ensino médio completo ou superior (cursando). Experiência profissional: mínimo de dois anos. Vaga para Feira de Santana. Enviar currículo par
[email protected]
Caseiro
Ambos os sexos – trabalhar em casa em Cabuçu com carteira assinada e ótimo salário. Contato: 75 9972-6331.
Assistente de faturamento
Com experiência comprovada na área e em nota fiscal eletrônica, conhecimentos básicos no setor fiscal (Sped Fiscal e Sintegra BA). Habilidades em informática (Pacote Office), digitação e atendimento a distribuidores. Atribuições ao cargo: Recepcionar e conferir documentos, atendimento pessoal e telefônico, faturamento e fechamento de Sped Fiscal e Sintegra BA. Salário+benefícios. Candidatos que atenderem ao perfil devem enviar currículo no formato de documento do Word para o e-mail que segue:
[email protected]
Vendedor
Nível médio completo, proativo, comunicativo, com experiência em vendas e que esteja interessado em grandes oportunidades. Enviar currículo em formato Word citando o nome da vaga para
[email protected]
Assistente de setor pessoal
O profissional deve possuir experiência comprovada na função; Conhecimentos em Informática com Excel avançado; Controle de jornada de trabalho e conhecimento das leis da CLT. Enviar o currículo para:
[email protected]
Estágio
Técnico em Mecânica. Estagiar na área de manutenção de veículos, análise de peças e de serviços. Enviar currículo para
[email protected]
Açougueiro
Analista de setor fiscal
Com experiência, escolaridade concluído ou cursando ciências contábeis. Enviar currículo para
[email protected]
Vendedor externo
Com ensino médio completo. Experiência como vendedor. Possuir CNH A/B. Disponibilidade para viagem e ou residir em Cruz das Almas. Enviar currículo
[email protected]
Repositor de rota
Com ensino médio completo. Experiência na área. Possuir CNH A/B. Enviar currículo
[email protected]
Auxiliar de marketing
Com ensino médio completo. Experiência como repositor de rota. Possuir CNH A/B. Enviar currículo
[email protected]
Instrutor de hotelaria
Com ensino médio Completo. Experiência como Maitre e/ou Somelier. Experiência como docente ou ministrando palestras e treinamentos. Enviar currículo
[email protected]
Líder de armazém
Com ensino médio completo e curso de Operador de empilhadeira. Experiência com controle de Estoque e como Operador de Empilhadeira. Experiência com liderança de equipe. Enviar currículo
[email protected]
Líder de turno
Com ensino médio Completo. Experiência na área de produção industrial e liderança de equipe. Enviar currículo
[email protected]
Técnico em elétrica/mecânica
Com nível técnico completo. Experiência com manutenção preventiva e corretiva e instrumentação. Enviar currículo
[email protected]
Técnico mecânico sênior
Com nível técnico completo. Inglês avançado. Experiência com manutenção preventiva e corretiva. Enviar currículo
[email protected]
Assistente administrativo
Para setor de Transporte – com nível superior completo. Experiência no departamento de transportes, liderar a equipe de motoristas e ajudantes de motoristas nas tarefas, viagens, jornada de trabalho, escala de folgas de acordo com política da empresa e legislação. Executar diariamente roteirização da frota conforme planejamento e com amplo conhecimento nessa rotina. Realizar tarefas diárias da operação de transportes, alimentar sistemas de gerenciamento de viagens, acompanhamento de cargas via rastreador, emissão. Controle de cronograma e manutenção dos carros, controle de multas, sinistros, veículos e de combustível; Contato com motoristas de frota própria e agregados. Preenchimento e emissão de relatórios e Check List nos caminhões. Enviar currículos para
[email protected]
Auxiliar administrativo
Para atuar na Devolução – com nível superior completo. Atuará no departamento de Transportes, auxiliando a equipe de motoristas, na conferência de devolução, lançamento no sistema e apuração dos retornos de mercadoria. Executar diariamente os lançamentos no sistema conforme RE – registro de entrada, deve possuir amplo conhecimento nessa rotina de devolução de mercadoria. Enviar currículo para
[email protected]